sexta-feira, 6 de julho de 2007

Amigas.......


Tenho tantas saudades vossas, como sabem são mesmo minhas amigas. Tenho muito amigos Graças a Deus, mesmo muitos, mas vocês são aquelas que se mantém mesmo que a gente não se veja durante anos, que é o que já acontece, aqui ponho esta mensagem para que saibam que vos tenho no coração e que nada nos irá impedir que esta amizade continue a crescer.


A nós que somos os "3 da vida airada" aqui fica o meu real tributo. Ana, Claudia e Carlos


Com muita amizade e saudade do vosso real principe,


Carlos Sécio

2 comentários:

Cláudia disse...

Bigada Carlinhos!!

É mesmo verdade...mesmo sem estarmos juntos...estamos sempre no coração uns dos outros! Até porque sempre tivemos presentes, nãos só nos bons momentos, mas também nos maus e isso conta mt...
Para q tb fike registado: Vocês são os meus amigos do coração....

Anónimo disse...

o tempo paxa, a vida corre, as experiencias acumulam-se e as pexoas paxam por nos as vezes com uma velocidade inacreditavel, no entanto, em momentos de nostalgia em k paramos e reflectimos descobrimos k ha algo k permaneceu no tempo, no espaco e na memoria, para alem fronteiras, espacos e dificuldades.exa e a descoberta da verdadeira amizade.
e dificil encontrar nos dias k correm pexoas em kem podemos confiar a noxa existencia, o noxo coracao, de corpo e alma, no entanto sou abencoada e agradeco aos ceus akilo k encontrei, pk encontrei os melhores amigos do mundo, as melhores pexoas k conheco. n existe nada de perfeito pois a propria existencia e tao imperfeita, tds temos defeitos e feitios mas msm axim poxo dizer k serao de longe as melhores pexoas k conheco.
e uma honra ser voxa amiga, poder partilhar a minha existencia convosco, saber k estao aki em tds os momentos, sobretudo akeles em k me sinto desamparada,pensar k partilhamos tantos momentos, tantas fases, tantas mudancas. voxes sabem mais de mim do k eu algum dia descobrirei e sei k poxo contar convosco pra me guiar pelo melhor caminho.
e por voces k cada dia sou uma pexoa melhor em busca da sabedoria e da felicidade pois voces me fazem imensamente feliz!

apesar da distancia que infelizmente dotou a noxa amizade, pois a vida continua em frente, e bom saber k permanecemos no coracao um do outro e k nos mantemos unidos.nc te eskeças do kt es importante pra mim e do quanto te adoro, msm keu n to mostre ou to diga, estaras sempre no meu pensamento e no meu coração.

es o meu melhor amigo e ixo basta!

adoro-te