sexta-feira, 20 de julho de 2007

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
A vida não pára.

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso faço hora, vou na valsa,
A vida é tão rara.

Enquanto todo o mundo espera a cura do mal,
E a loucura finge que isso tudo é normal,
Eu finjo ter paciência.

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo a perder?
E quem quer saber? A vida é tão rara.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, Eu sei,
A vida não pára. A vida não pára, não.

Será que é tempo que me falta para perceber?
Será que temos esse tempo a perder?
E quem quer saber? A vida não pára.

Mesmo quando tudo pede um mais mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de calma
Eu sei, Eu sei
A vida não pára, A vida não pára não

By: lenine
Adaptado: Mafalda Veiga e João Pedro Pais in "Lado a lado"

para quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=qEw9H03Ebj0&mode=related&search=

1 comentário:

AnokasCris disse...

Esta música é linda!!! Oiço-a vezes sem conta... faz-me pensar que na vida unicamente precisamos de paciência e amor para tudo alçancarmos! E é claro que tudo só é possivel quando temos alguém tão impotante e poderoso ao nosso lado: Nosso Senhor!