sábado, 9 de abril de 2011

Pc - Faleceu

Pois é meu amigos, o meu pc faleceu, deu-lhe um vipe, ou melhor neste momento está em coma, estou a ver se mo consweguem repara-lo ou pê-lo menos recuperar o que está dentro dele que é um pouco da minha vida.

Estive com ele seis anos e pode parecer uma estupidez e mesmo uma idolatria, mas senti a falta do mesmo, nao so em termos de trabalho, mas por fazer tanta parte da minha vida e tem tanta coisa la guardada que faz um retrato nosso do que pode ser ou não importante. No Entanto não deixa de ser uma máquina, mas quem me conheçe sabe bem que eu não gosto muito de recomçar do zero e ficar sem coisa que tenham de envolver muita coisa, muita mudança, e isto faz mesmo muita mundança, mas pronto agora ando a ver se isto se vai resolvendo com o tempo.

Por um lado deixa-me contente porque o facto de querer recuperar o que está lá dentro é apenas por uma questão de memória e de poder ter alguma utilidade, o que significa que tambem estopu um pouco desapegado dos bens materiais até poque não existe uma perda emocianal profunda, mas existe.

Pois é o meu pc entregou o seu sistema operativo, ou melhor está com ele de forma vegetal.

Como podem ver até este meu tecto soa a idolatria, nunca se devem idolatrar as coisas, elas servem apenas para isso, render louvor e render honras só a Deus.

Carlos Sécio

Sem comentários: