segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visita Pascal

Caros Amigos,

A razão de os meu votos de Páscoa chegaram um dia depois tem uma razão muito lógica,

1º . Como Sabem a nossa semana Santa é passar as cerimónias religiosas em Setúbal e como tal não temos muito tempo para vir ao Pc e para nos relacionar-mos com os nossos amigos online

2º . Fui convidado para no Domigo de Páscoa ir fazer visitas Pascais ao norte do País a Rio de Moinhos, e como tal nao estive cá. Foi uma experiencia muito importante e muito engraçada, importante, porque é viver a Páscoa de uma maneira diferente. Levar o compasso a casa das pessoas e aspergir as casas e as familias com água benta, é uma tradição muito emocionante, por viver uam grande tradição. Além disso de entre as muitas casas que passei, foi a mais simples de todas que mais me tocou e que não tendo nada, sei que foi aquela que Cristo se designou a ficar, pois tenho a certeza que Cristo ali entrou e naquele domigo de Páscoa, o Senhor modificou quem ali vivia.
Sempre foi dos simples que o Senhor gostou e realmente foram todos estes que com reverência e grande solenidade que beijavam o compasso de Jesus.


Meus amigos, agora resta vivermos este tempo pascal sempre em Festa e que esta luz da VIda inunde sempre as nossas almas e os nossos corações


Carlos Sécio


Cristo Ressuscitou, ALeluia, Aleluia.

Sem comentários: