sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Filosofia GGGGGRRRRRRRRRRRRRR


Está decidido, ODEIO FILOSOFIA, ODEIO TEORIAS FILOSOFICAS DA EXISTÊNCIA DO HOMEM E DE UM SER SUPERIOR, ODEIO, ODEIO, PIM, PAM, PUM.


Sim, porquê este meu grito revoltoso, quiçá um grito de Ipiranga, porque para quem não sabes o curso de teologia da Católica, peço desculpa, agora é MESTRADO INTEGRADO EM TEOLOGIA, mais pomposo, mas no fundo so mudou o nome, o resto continua igual.

Bem continuando, o primeiro ano tem só cadeiras de filosofia e duas de linguas e duas que ainda não sei para que servem, mas que ainda são o meu escape da demência total.

Sim porque ter cadeiras existenciais como AXIOLOGIA E ÉTICA, HISTÓRIA DA FILOSOFIA ANTIGA ( que de História nao tem nada e so tem filosofia), FILOSOFIA DO CONHECIMENTO, as 8:30 da manhã é fechar os olhos com toda a certeza.

Sim porque entretanto já estou acordado desde as 06:00 e já tenho café tomado, mas nem com isso, com a cafeína, existe cerebro que aguente.

Desde dizerem que o fogo e o elemento primordial da vida humana, que os cadaveres nao ressuscitam e ver umas irmãs a arderem de raiva devido as estas heresias.

É, desisto de tentar compreender alguma coisa destas cadeiras, primeira razão a esta hora estou em piloto automático e nem sequer adormecer posso pk estao os professores a olhar constatemente para mim; e segunda razão poruqe por mais esforço que faça fico a enteder o mesmo e sim isto ja inclui estudo.

Pronto o Grego e o Latim ainda se vai digerindo, mas agora o resto. O escape da demância total é a PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, que roça um pouco a loucura e TUTORIA que ainda nao percebi o seu significado.


Deste vosso principe,


Carlos Sécio

5 comentários:

Edu disse...

Epá, estou cheio de inveja! (ai... não! Inveja é pecado!)
Estou muito feliz por ti! (ai... mas não posso estar feliz por ti porque estás irado... e a ira também é pecado!)
Bem... hummm... tem calma porque isto é só o início... (assim está melhor?), mas ainda pode piorar!!! (bolas, queria dar uma palavra de incentivo e só me vêm estas coisas! ai ai ai!)
Olha, reza que isso passa! (pelo menos é o que dizem)

Chuva de Palavras disse...

Oi,fico feliz por saber que te encontras bem(tirando quando pensas em filisofia lololol)enfim...na vida temos que fazer alguns sacrificios não é verdade?!
=o)
beijinho
Vanessa

Anónimo disse...

Querido primo... o latim por enquanto vai-te desanuviando... deixa ver... ainda estás nas primeira e segunda declinações? ok... quando chegares à 3ª e à 5ª, ou às orações coordenadas, ou aos discursos do Cícero, apita... pode ser que ainda me lembre de alguma coisa... se bem que o João apagou todas as cábulas do meu dicionário, que tanto trabalhinho me deram a fazer... nem essas te podem ajudar....LOL!
Fico feliz por te encontrares bem! Beijo!

Anónimo disse...

Ola tudo bem com voce meu querido Principe Carlos Secio.
como tem passado eu estava fazendo uma busca pela Net sobre meu sobrenome da FAMILIA SECIO
E ACABEI ENCONTRANDO VOCE NOSSA ESTOU MUITO FELIZ,

MEUS ANCESTRAIS PARTIRAM DE PORTUGAL EM 1912 E NUNCA MAIS RETORNARAM A PORTUGAL.
SOU DECENDENTE DA 4 GERAÇAO DA FAMILIA SECIO NO BRASIL SOU FORMADO EM COMUNICAÇAO SOCIAL COM ENFASE EM JORLISMO.
MEU E-MAIL DE CONTATO roberto_secio@yahoo.com.br
aguardo seu contato
FORTE ABRAÇO ROBERTO SECIO DE SP.

Anónimo disse...

e esta hem?
o clã afinal tem ramificações para além da Margem Sul! LOL!