quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casamentos

Pois é amigos, já desde o Verão que não vinha aqui.
Eis que volto quando começa o Outono.
No entanto volto para falar de um tema que de outonal não tem nada, ou seja, casamentos, pois é para mim Setembro e Outubro, ou seja, o inicio de um novo ano de trabalho, é recheado com estas festas de casamentos.
Em Setembro o amigo Carlos e a amiga Patricia decidiram contrair matrimónio pela Santa Igreja, em Leiria, de onde era originário o noivo e foi muito bonito ver a felicidade estampada nas caras dos nubentes.
Bem a viagem para lá foi longa, muito longa e em alta velocidade, mas fiquemo-nos por aqui, e para cá, só vos digo, houve uma altura que se eu parasse não fazia a minima ideia de onde estava, só sabia que estava no meio da A8algures entre Leiria e Lisboa, a sério, medo, muito medo, a sorte é que o meu carrinho é o maior nestas coisas, sim, porque azelha como sou a conduzir é mais ele que me leva do que eu a ele.
Foi um dia muito engraçado e ainda dei um pézinho de dança...
Boa Lua-de-mel aos noivos.

Sem comentários: