quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casamentos II

Falta menos de duas semanas, muito menos para um dos casamentos mais aguardados da minha vida, ou não fosse eu ter neste um papel importante pelo menos para mim.

O casamento da minha "afilhada" e do meu "afilhado", Catarina e João, respectivamente, é um acontecimento importante e aguardado, pois fico muito feliz e a transbordar de contentamento por eles. Não é por ser padrinho que isto acontece, mas porque tenho uam grande estima por eles, porque quer com ambos vivi coisas inesqueciveis e vivi momentos de grande intensidade emocional, seja na alegria, seja tambem por estarem presentes nos momentos de dificuldade.

É lógico que passei e tenho grande estima por todos os meus amigos, pois cada um à sua maneira está marcado no meu coração, mas a Catarina e João, com o convite feito à mais de um ano tornaram-se desde logo motivo de alegria, motivo de entusiasmo e motivo de felicidade para mimm, poder fazer uma caminhada com eles, para este momento único nas suas vidas, como também para além deste momento, para uma vida longa.... (Pois é, agora não se livram de mim, estou a falar no bom sentido, lol)

Bjufas Fofas

Carlos Sécio

Sem comentários: