segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FérIas na Beira

Venho aqui mais uma vez para vos escrever sobre uma semana de Férias que tive na Beira, sim poderão dizer que não teve de especial. Sim, de facto nada teve de especial, mas como já fazia cinco anos que não ia lá, foram bons momentos que fui recordando, momentos de descanso da vida da cidade agitada, momentos de calma, de relax e de vivência em familia.
Fomos pela primeira vez com o Lucas que já conta com três anos e que é uma coisa linda e fofa do tio, que fala pelos cotovelos pelo menos agora e que é um autêntico traquina no bom sentido da Palavra. Mais uma vez fomos visitar sitios que já conheciam e outros que nunca os tinha visto na vida como foi o caso da Barragem do Terrenho outros.
Destinos por que passamos : Lamego, Senhora da Lapa, Terrenho, Tarouca, Serra da Estrela (Torre, Manteigas, Penhas Douradas, Sabugal), Pinhel, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Serra da Marofa, Trancoso e Freches.
Mais que férias, foram tempos de recordar, memórias esquecidas, perdidas no tempo, mas que toquei e passei o meu pensamento por todas elas, tendo um céu estrelado como testemunha de tempos que não voltam mais, mas de olhos postos no Horizonte de quem espera um futuro incerto, mas que caminha na nossa direcção.

Sem comentários: