quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Encontro de Sportinguistas

Bem, pois foi e eu que nem tenho clube,

No dia 30 de Julho, lá rumo eu a uma vila que se chama Vales do Rio, para ir a um encontro de sportiguistas que se tem realizado todos os anos, que inlclui uma matança do porco e comida e bebida pelo dia inteiro.

Fui convidado por amigos da Cova da Piedade para passar uns dias de descanso perto do Fundão e da Covilhã e foi isso que fiz e que aconteceu. Imenso calor, muita agua das piscina, muita diversão no sentido de jogar as cartas e de conversar, muita alegria e nao foi preciso andar a beber, e muito tédio por estar a ouvir uma tarde inteira musicas do Sporting.

È lógico que não faltou a parte religiosa, mas como essa foi um bocadinho caricata, eu conto pessoalmente a quem quiser saber... Diriamos que na Eucaristias houve coisas... Houve festa da Ressureição e foi realizado sacramento, mas houve situações...

Foi assim três dias de Descanso num encontro de Sportinguistas,

Deste Principe,

Carlos Sécio

Sem comentários: