quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novas



Bem, eu agora cá ando na minha vidinha de estudante, agora com fichas e testes de final de semestre isto anda um bocadinho stressante, acrescente-se a isto toda a vida de seminario que ocupa muito tempo, mesmo muito tempo, nem se imagina, mas com jeito e com a ajuda de Deus lá vamos seguindo o nosso caminho, umas vezes com mais certezas outras vezes com menos certezas, mas seguindo sempre em frente com muita oração.

Muitas pessoas perguntam se eu estou a gostar, não e uma vida que se diga se estamos a gostar ou não, porque é uma vida normal igual as outras, quer dizer de forma diferente, sim, mas faço as minhas rotinas quotidianamente, portanto vivo a minha vida de forma normal como qualquer um, mas com rotinas e coisas diferentes, mas acabo por dizer que estou a gostar, mas não é algo que se diga.


Deste vosso principe,


Carlos Sécio

Sem comentários: