quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Convivios 1078 e 31 de casais

Olás caros leitores, depois de muitas reclamações de dizerem que o meu blog estava parado ou melhor morto, aqui vai...

Nestes dois últimos fim de semana prolongados, foram realizados dois convivios no lar de férias da casa do gaiato, o 31 de casais foram os primeiros a exprimentar este encontro com Cristo, aquele que vem ao nosso encontro.
No fim de semana da Imaculada Conceição foram os jovens a testemunhar o amor de Cristo e o Amor do perdão de Deus Nosso Senhor.
No encerramento estiveram presentes dos dois convivios, e para mim foi muito importante este encerramento e tive a noção que o movimento está vivo, mais uma certeza que o movimento ainda mexe com muita gente e isso viu-se muitas vezes nos testemunhos, pelo menos em alguns.
O de casais marcaram presença tambem com os seus testemunho o que penso que também é de grande importancia para os novos pois é importante eles terem a noção de que alguem que é conviva com tao pouco tempo como eles.
Depois do encerramento houve a Eucaristia com alqueles cânticos belissimos que enchem a alma.
Para mim foi muito importante este encerramento e também a Eucaristia pois foi um relembrar de coisas e um relembrar de sentimentos que nos deixam a alma no alto e que sempre os convivios me fizeram sentir quer como equipa, quer como assistente apenas.
A minha chama agora esta bem alta e bem forte.

Um fraternos Abraços a todos os convivas,

Carlos Sécio

Sem comentários: