sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Voltei a aparecer

Sim eu sei meus queridos leitores que sentem a minha falta...........
Sabem que isto de ter de fazer muitas coisas ao mesmo tempo nao deixa nem um bocadinho de tempo para actualizar esta coisa

Em primeiro lugar, venho anunciar que estou bem de saúde e recomendo-me, sim recomendo-me às vezes parece que não, mas sim recomendo-me.
Depois, sim estou a dar-me bem no seminário, sim , muito bem, nada de extaordinário, continuo a ODIAR levantar-me cedo, mas ok faz parte e tem de ser logo agora que sou o sineiro.
Adorei (agora é msg só para alguns) a nossa noitada amigos foi fantastica, adorei imenso, imenso, imenso. Nem sabem quanto , foi mesmo à grande mesmo, mesmo. Obrigado Pedro e Pipa e fico a aguardar a vossa visita, desta feita à minha casa e todos os que estiveram presentes estao convidados a cá virem.

Em segundo lugar venho dizer que a peregrinação diocesana foi boa e que passei o dia inteiro com a minha familia, adorei passar o dia com o o meu sobrinho e adorei, amei mesmo ver e passar o almoço com amigos que jaá nao via à tanto tempo e que adorei. Obrigado a todos os que se lembraram de mim nesse dia tao especial, era o dia 25 de Outubro, quem me conhece sabe que tem um cunho especial.

Em terceiro lugar, quero relembrar que esta um cf à porta e que é preciso anunciar o convite feito por Cristo através da nossa boca para poderem participar no movimento para poderem partilhar mais um expriencia de Jesus Cristo Nosso Senhor.

E desta me vou, mas pode ser que venha ca ainda este fds por mais um post, mas nao prometo nada, além disso, começem todos os meus amigos a pensar em almoços de Natal. Minha Team Leader estas encarregada de espalhar ai isso por lx.

2 comentários:

Edu disse...

Adoraste? Não, não adoraste... gostaste muito! Adorar, só a Deus! Ai ai ai ai :-)

Catarina disse...

É verdade, foi uma noite mesmo bem passada.
Deu para matar as saudades de passar horas com os amigos :)
Temos mesmo de combinar um almocinho de Natal!
Beijinhos