terça-feira, 11 de novembro de 2008

Reminiscências

Olá Amigos,
Mais uma vez venho aqui no período matinal, sim é de manha mais concretamente 10:56 e estou no meio de uma aula de historia da Filosofia Antiga, recebi um teste com suficiente mais, "com tendência para subir" e acho que não me saí mal.

Nesta aula tive a recordar os tempos em que o meu blog está activo, ou seja, todos os post que já publiquei, e gostei, acho que tive uma evolução, não acham???????????
Muita coisa escrevi e gostei de todos os post pois levaram-me a fases de vida disitintas e voltaram a fazer reviviver sentimentos que vivia na altura do post.
Alguns destes sentimentos já amadurecidos e sublimes, mas que me enchem as medidas na mesma, deixam-me feliz, muito muito feliz.

Estas recordações (reminiscências) reanimaram-me e reavivaram-me a memoria de muitas coisas e gostei de me revisitar desta forma muito informatica e muito moderna com a tecnologia.

As vezes vale a pena revisitarmo-nos e revisitar.

Acham que sim, o que pensam os visitantes do meu blog???? Já se revisitaram, gostam de se revisitar??? o que vos suscita????Como se revisitam????

Deste vosso principe,

Carlos Sécio

1 comentário:

Catarina disse...

Gosto de fazer isso, muitas vezes ou simplesmente quando há tempo.
Mas não o faço apenas com o meu blog, gosto de o fazer com os blogs amigos. É uma espécie de exercicio que nos ajuda a ver o crescimento dos nossos amigos.
Antes de ter o meu 'refugio' tive outro blog, que as vezes ainda visito e vejo a mudança radical que foi de um para outro pela simples razão da mudança :)

É bom vermo-nos crescer, nesta espécie de diário publico :)