sábado, 16 de agosto de 2008

Esclarecimento Informático


Estas coisas das informáticas as vezes dão cabo de nós e passo a explicar o porquê:

Estava eu a actulizar o meu blog com uns videos no Youtube de alguns fados que estava a ouvir e que achei por bem devido ao meu estado de espirito colocá-los, isto era o dia 31 de Julho, coloquei 3 video do youtube, muito estranhei os videos não serem colocado logo no momento ou no próprio dia a seguir( dia 01 de Agosto), mas nao liguei.

Hoje o meu espanto ao ligar ao blog e ver os três videos postos com a data de hoje o que me leva a pensar na lentidão dos sistemas informáticos.

Portanto aos queridos leitores já passei a fase dos fados uma fase pessimista ou mesmo algo depressiva, por isso gozem só os fados porque é a nossa música tradicional e são elementos da nossa História.


Deste vosso principe,


Carlos Sécio

Sem comentários: