quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Em Toda a Parte



A distância é um fogo
Onde vou chegar
Num abraço fechado
Para te levar

Por campos abertos
Por onde puder
Levar-te por dentro
Pra não te perder

Nem com mil tormentas
Que arrasem o mundo
Em qualquer lado
Onde quer que eu vá
Levo no corpo o desejo
De te abraçar
Em toda a parte
Onde quer que o sonho me leve
Hei-de lembrar-me de ti

Por outros caminhos
Hei-de vaguear
Num abraço fechado
Para te levar

E há uma canção
Que um dia prendi
Eu hei-de cantá-la
A pensar em ti

Em qualquer lado
Onde quer que eu vá
Levo no corpo o desejo
De te abraçar
Em toda a parte
Onde quer que o sonho me leve
Hei-de lembrar-me de ti

autor: Mafalda Veiga
(existem canções que nos tocam e são o retrato fiel da nossa vida:))

Pois , é amigos em toda a parte me hei-de lembrar de todos vocês, estarão todos cá dentro, bem dentro e bem vivos dentro das minhas memórias e lembranças e tudo me fará recordar um pouco de vós.
Gostava de ter uma fotografia individual de cada um de vocês para assim poder encher as paredes.......
Levarei sempre comigo o desejo de vos abraçar e hei-de sempre lembrar-me de vocês como partes vivas da minha vida......

Um abraço grande, apertado e muito fechado.

Do Principe da História, Carlos Sécio

Sem comentários: