segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Casamento Do Século

Tudo começa na Igreja da Saúde, com o coro a chegar e alguns convidados....... tudo bem vestido, as senhoras desesperavam por descer a calçada com aqueles sapatinhos.

Depois chegou o noivo e mais uma dezena de convidados, com as pessoas já nos seus postos, os arrumadores, os recepcionistas, a Igreja arranjada, as violadoras nos seus postos, o padre nos seus paramentos, o acolito todo vestidinho de branco......

O noivo desesperava à porta ansioso pela noiva, que como manda a tradição teve o belo do atraso........ Mas eis que surge a noticia, já lá vem a avó da noiva, logo ela já ai está vamos, vamos ela já chegou. Começem a cantar..............

Começava assim o CASAMENTO DO SÉCULO.

Deus vos cumule de graças amigos e com muitas felicidades para vocês os dois, a noiva estava linda com o seu vestido branco de muita simplicidade e harmonia. O noivo era tranquilidade e a felicidade em pessoa, e nesta felicidade a noiva mostrava-se radiante.

Só queriam era palmas para os beijinhos e depois quando começa a dança, o karaoke e tudo o mais foi a loucura total.

E no meio de "Senhor senhor", de encalhadas, de placas de festas hippies, de chamusças (ou lá como se escreve), de karaokes masculinos e femininos, de fotografias com os noivos, de coros musicais, de pés doridos, de vestidos pretos e de lábios vermelhos, copos de vinho e de Champagne................................... O M&R casaram.

Fado do Encontro
Vou andando
Cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe
Distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
E o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...

Na foz
Revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto
Que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por T'encontrar

Vou andando
Cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre.

Por certo
O meu Amor és tu
Muitas Felicidades, vocês merecem,
Deste vosso real principe,
Carlos Sécio

1 comentário:

Anónimo disse...

Lábios Vermelhos ???
Não dei por nada ;)


beijinho meu

Ana Teresa