sábado, 19 de maio de 2007

Finalmente, o fim

Aproxima-se o fim do meu estágio.....
Um fim doloroso, de onde vou guardar muitas recordações, boas e más ( mas sabem como eu sou, gosto de guardar só as boas)
E de todas as boas memórias, nas quais me eu me escondo e me revitalizo, guardo a recepção dos alunos, de como nos acarinharam e de como nos trataram sempre com respeito e atenção.
Realmente é dificil o aproximar-se do final de um ano, pois ficamos com uma saudade imensas dos nossos alunos e de tudo aquilo que vivemos e que muitas vezes o tempo acaba por apagar da nossa memória.
Foi um ano de muito trabalho, realmente foi, mas também de crescimento pessoal e de aprendizagem, passei muito, quem me conhece sabe do que falo, mas a ajuda do Alto esteve sempre lá mesmo quando por vezes não a sentimos, ou a não queremos sentir.
Obrigado a todos os meus amigos e das nossas memórias juntos, pois deram-me força e coragem para chegar até aqui. Sem estas memórias já há muito que tinha desisitido.
Mas agradecer, só posso agradecer a Ele......
Muito Obrigado, meu Grande Amigo......

Vosso Real Principe,
Carlos Sécio

2 comentários:

AnokasCris disse...

Ai como eu te entendo!!!
Até custa.... Agora como vai ser sem os nosso meninos!??!?!? :( já tenho saudades deles... o que vale é que tou perto e posso sempre visitá-los!!! ***

Anónimo disse...

Olá primo!
Parabéns por mais uma etapa concluída.
Não é para te desanimar, mas agora vem mesmo a parte pior... :)
Muita força e vontade para avançar e ultrapassar todos os obstáculos que estão à tua espera.
Bj da prima.