domingo, 20 de maio de 2007

Ana, o que eu faço por Ti,

Eu quero: realizar os meus sonhos para ser feliz.
Eu tenho: tudo o que necessito.
Eu acho: que posso fazer mais e que devo fazer mais, pois Ele assim me pede.
Eu odeio: levantar cedo.
Eu sinto: que poderia ser melhor.
Eu escuto: poucas vezes, mas oiço muita coisa.
Eu cheiro: as flores, os aromas, os odores e na Primavera os poléns que fazem espirrar.
Eu imploro: o perdão.
Eu procuro: o meu verdadeiro caminho.
Eu arrependo-me: de tudo o que faço de mal, para isso existe a confissão.
Eu amo: O Senhor.
Eu sinto dor: quando ferem os meus sentimentos.
Eu sinto a falta: de alguém com quem partilhe os meus sentimentos.
Eu importo-me: com a crueldade do mundo.
Eu sempre: estar com os meus amigos.
Eu não fico: quieto.
Eu acredito: Em Deus Pai, Em Deus Filho e Deus Espírito Santo, na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Eu danço: assim, assim, nem bem, nem mal.
Eu canto: por vezes, bem, noutras nem tanto assim, mas vou encantando.
Eu choro: quando tenho vontade e quando necessito.
Eu falho: muitas vezes, não sou perfeito.
Eu luto: pelos meus sonhos.
Eu escrevo: mal, muito mal mesmo, segundo os entendidos.
Eu ganho: pouco e mal.
Eu perco: a confiança muitas vezes, a auto-estima.
Eu nunca: gostei da palavra nunca.
Eu confundo-me: muitas vezes troco os pés pelas mãos.
Eu estou: sempre ocupado.
Eu fico feliz: Correcção, eu sou Feliz.
Eu tenho esperança: num mundo melhor.
Eu preciso: dos meus amigos, eu sou amigodependente. Um abraço e um Beijo a todos vós, sem Vocês não viveria.
Eu deveria: ser melhor.
Eu sou: Feliz.
Eu não gosto: de muita coisa.

Eu deveria dar trabalho de casa a seis pessoas, mas não obrigo ninguém se alguém tiver pachorra faça.lol.

Do vosso Real Príncipe,
Carlos Sécio.

8 comentários:

jorge sécio disse...

olás primeiro terás de me dizer quem é a ana para puder fazer um juizo de forma clara e justa oki abraços.

AnokasCris disse...

Obrigada meu Príncipe!!**

Casih disse...

tu...destrois-me com este real principe! bom fim de estágio migo... que deus te proteja... rezo por este fim...e pelo principio!

Cat* disse...

Saudades!!

Casih disse...

Olá sr. principe... obrigado pelo seu comentário! Já agora alteza... eu prescindo dos titulos, por ser para si... exepto do de Pe. quando chegar a seu tempo, claro.Lol

PrincípedaHistória disse...

Caro Irmão, o questionário é da Ana Serra , amiga da sua esposa e minha real cunhada.
Fez cozinha com ela, axo que já sabes quem é depois da conversa que tivemos no carro

Cat* disse...

Amigo!!
Tenho um coisa para si ;)

Prontinha :D !!!

Cat* disse...

E é mesmo o que tu pensas !! :D