terça-feira, 20 de março de 2007


Pós - convivio do 1023.........
Agora escrevo com cor quaresmal e tudo.
Pois é, foi no domingo dia 18 de Março que se realizou mais um post convivio (2º para o 1016 e o 1º para o 1023).
PAra o 1023 foi mais uma vez o aprtilhar de expriência de como estava a correr o quarto dia e de como estava a decorrer esse dia magnifico, sendo que agora seria uma analise mais ponderada, visto já ter passado um mês do convivio.
Pude então constatar que exactamente há um mês na mesma casa e na mesma capela celbrava-mos a festa da Vida, a festa da Ressureição, celebrando no final do dia a Eucaristia.
Foi bom recordar os que estiveram , mas tambem recordar nas nossas oraçoes aqueles que não puderam vir mas que se fizeram presentes muitas vezes através do belissimo invento que se chama telemóvel.
Depois de animar-mos a Eucaristia, com um belissimo santuário cheio de gente que se une para celebrar o mais belo sacramento de toda a Igreja, a Eucaritia, Fonte e cume de toda a vida do cristão, ficamos na conversa com alguns e older convivas para por-mos a conversa em dia.
Lá está o post convivio é isso , é o inserir cada vez os novos convivas no contacto com o movimento, com quem já ca se encontra e 1023 não se esqueçam que proximamente teremos o nosso segundo post convivio e desta vez é para ir .....
Deste vosso real principes, para vós meus imperiais amigos ...........

3 comentários:

AnokasCris disse...

Encontros no Cristo Rei são sempre motivos de alegria... são momentos de reencontro, de ver rostos amigos, de ter aqueles abraços tão gostosos...:)
Viva ao Cristo Rei que está lá no alto sempre de braços abertos, pronto a acolher-nos!!

Bjux

Catarina disse...

É muito bom ver-vos a todos e estar um pouco mais do que 5 minutos..
Voltámos a casa para o pós convivio e ofi bom receber quem foi!

Quando é que é o próximo? (nã0 sei...)

Beijokas, bom domingo!
Chego sábado =)

AnokasCris disse...

Escreves a mensagem que quiseres e depois esperas que eu aceite.... nao escrevas gatafonhos!!:) ***