quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meus caros Amigos,
Cá estou eu e antes de mais as minhas desculpas por este blog estar mais que abandonado e desleixado, mas o tempo por vezes é muito curto e como aminha vida não sofre alterações aqui segue o meu pedido de desculpas.
Venho antes de mais desejar-vos uma feliz Páscoa e quem acha que a Páscoa já passou engana-se, a Igreja celebra a Páscoa até ao dia de Pentecostes, estamos em Tempo Pascal, tempo de alegria e de Ressureição e nesta semana que acaba com o Domingo da Divina Misericórida, estamos na Oitava da Páscoa, ou seja, celebramos os dias como o domingo da Ressureição, como se toda a semana fosse um contínuo domingo.
Por isso, Que a Luz de Cristo Ressuscitado, brilhe na nossas vidas e na nossa alma, vivendo a alegria de Cristo Vivo.
 Santa Páscoa.

Sem comentários: