sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Exames


Pois é, o novo ano como todos os outros traz-nos a nós estudantes o facto de fazermos os exames neste mês de Janeiro, por acaso é uma altura que gosto bastante, por ser essencialmente mais calma que o normal.

Começei o Ano ao ter uma virose gripal, que me desatabilizou o sistema gástrico o que me deixou impedido de estudar e de ir ao primeiro exame, sendo que agora vai acabar por ficar mais caro e em que tenho de pagar para fazer uma exame.... (vou pagar para fazer uma coisa que não gosto).

Depois tenho imenso para estudar, os exames correm-me sempre mal, pois sou assaltado por uma coisa chamada preguiça, que quer sempre impedir-me de estudar, acrscendo a isso que fiquei com os cadeirões do meu ano que tenho imensas e imensa folhas para estudar (quando digo imensas para uma cadeira são SÓ 500 folhas, e estou a falar de letra 12 com espaçamento de 1,5).

MAs fora isso tudo está indo e andando.

Carlos Sécio

Sem comentários: