segunda-feira, 19 de julho de 2010

Férias

Bem meus amigos depois da grande ordenação do Pe. Marco Belchior e da sua Missa Nova posso dizer que já entrei de férias...

Sim, já tenho ido a praia.....
Sim, já trabalhei em casa e o trabalho vai continuar...
Sim, Já matei as saudades do meu sobrinho....
Sim, já dei conta da minha serie de perdidos... vou continuar pelo verão inteiro...

Não, não vou fazer planos como fiz o ano passado para uma grande parte deles sairem furados, mas só apra avisar os amigos que entre folgas (este avisodestina-se à afilhada e ao afilhado), nascimentos de bebés, (sim e quero ir vê-lo quando nascer)e preparatórios de casórios, estou disponivel para cafezinhos, conversas, jantarinhos, etc etc etc.

Já tenho uns quantos marcados e até uma matança do porco...
Depois dou promenores...

Por aí,


Principe da História

Sem comentários: