quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Muito Obrigado

A quem esteve presente no momento mais dificil da minha vida,
A quem comigo precorreu este caminho de amargura,
A todos aqueles que rezaram e que em união se ligaram ao Senhor da vida e da Morte para que fosse feita sua vontade,
A todos aqueles que pediram por mim e pelos meus,
A todos aqueles que me fizeram ver a Esperança,
A todos aqueles que pediram a Deus a minha consolação e a dos meus,
A todos aqueles que colaboraram para que a minha vida ganhasse novoa sentido,
Aqueles que secaram as minhas lágrimas e a todos aqueles que choraram comigo, PROTEGE-OS SENHORA
Aqueles que encorajaram a viver, mesmo quando o mundo ruia aos meus pés, concede-les SENHOR O DOM DA PALAVRA E FORTALEZA,

Senhora das Dores, consolai-nos...

Obrigado a todos Vós, que passaste neste momento pela Beira do meu caminho e me quisestes consolar, mesmo que nao o conseguissem, pois a dor era maior que qualquer remédio.

Mas, o Senhor esteve lá e foste vós que o levaste a mim, cada um de vós.

Obrigado

Carlos Sécio

Sem comentários: