quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vidas ao contrário = vidas de dificuldade


Vidas que andam em mudança, vidas que nunca ficam iguais, vidas que rodam e rodam sem nunca parar, pois é o ano está a acabar e as coisas mais umas vez para uns mudam e mudam. Há um ano eu ja sabia que a minha vida ia mudar do dia para a noite, mas nao saberia nunca a provação que Nosso Senhor tinha reservado para mim e para a minha familia.

Como alguns sabem, uma pessoa da minha familia muito importante para mim quase que como um pilar, está muito doente, debate-se com uma uma doença incurável, mas que ainda está pelo menos por agora num nível estacionário, para todos nós foi e é difiicl lidar com esta situação, mas sei que posso contar com a oração de todos vós para que Nosso Senhor nos console e que a Mãe da Saúde nos console a todos no seu colo materno.

Sei que o Sagrado Coração de Nosso Senhor zela por nós, e que derrama o seu amor sobre todos os homens e só peço a Ele que nos deixa lá refugiar e que nos guarde dentro dele.....

Caros amigos, Agradeço do fundo do Meu coração a vossa Oração só ela nos tem trazido de pé e com força para no levantar-mos e abrir-mos um sorriso

1 comentário:

Edu disse...

Dia 19 de Junho, 6ªf, celebra-se o Sagrado Coração de Jesus e aproveito as palavras de Sta Margarida Maria Alacoque, numa das suas cartas:
"Parece-me que a intenção de Nosso Senhor ao manifestar tão grande desejo de que o seu Sagrado Coração seja especialmente venerado, é renovar nas almas os efeitos da sua redenção.(...)
Contentai-vos com oferecer a Deus as preces que o divino Salvador eleva por nós no Sacramento do altar, oferecendo o seu fervor em reparação da vossa tibieza; e dizei em cada uma das vossas acções: «Meu Deus, faço isto ou sofro aquilo em união com o Sagrado Coração de vosso Filho e segundo as suas intenções; eu Vo-lo ofereço em reparação de todo o mal ou imperfeição das minhas obras». E de modo semelhante em todas as circunstâncias da vida. E sempre que vos sobrevém qualquer sofrimento, angústia ou mortificação, dizei no vosso interior: «Recebe o que o Sagrado Coração de Jesus te envia para te unir a Ele».
Acima de tudo, porém, conservai a paz de coração, que supera todos os tesouros. E o melhor meio de a conservar é renunciar à própria vontade e colocar a vontade do divino Coração em vez da nossa, para a deixar escolher por nós aquilo que mais pode contribuir para a sua glória."

É claro que o mais difícil de tudo é viver estas palavras...
Conta com a nossa oração. Abraço