sexta-feira, 6 de março de 2009

Voltei e me vou....

Sim, amigos agora voltei e daqui a pouco ja me vou, sim eu passo a explicar....


Voltei de um retiro de silêncio, logo tive de me actualizar, até que nem as coisas me parecem más as que soube, ai ai Catarina, tenho que falar ctg do nosso pacto para o Verão.

Depois Caros amigos dia 17 vou ser operado novamente ao que tinha sido anteriormente e como tal vou estar um mês inteiro deitado em casa fora do seminário. Vou estar em casa rodeado de carinhos da mamã que sabe sempre tão bem, vou ser tao bem apaparicado, lol.

Por isso quem quiser visitar-me so em casa, pois nao me vou poder deslocar, podem sempre mandar mensagens, flores, cartõezinhos, chocolates, chazinhos, upsss......... (desculpem excedi-me)......

Bem, eu espero nao ficar muito longe do meu blog muito tempo mas sabem como é..... vou passar o tempo como um bebe, ou como ou durmo ou durmo ou como, quer dizer pelo meio vou lendo qualquer coisa pois a faculdade nao para. E para mal dos meus pecados os profes de latim e grego vão dar-me os trabalhos de casa pela net para eu nao perder a matéria, ai como vai doer.

Em relação a ti kaka nao vou responder aqui ao teu concurso , porque sairam-me as coisas mais ordinárias possiveis, lol,

Bem Amigos inté,

Carlos Sécio

Espero que este diálogo nao aconteça comigo....

1 comentário:

Cat* disse...

Pois! Esqueci-me de avisar que era impróprio para seminas =)
Sábado compenso-te! (Mas depois não te dou nada de chocolates enquanto estiveres de cama, para não ficares já barrigudo!!)
(Sim, digo já porque hás de ficar barrigudo.. Padre que é Padre tem barriguinha e não é de cerveja sr. Carlos!!)
Lol!
Beijinhos amigo :)