quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tempo........

Preciso de dias com mais de 24 horas.

Desespero.

E já agora, não me venham falar, da ministra da Educação, do Primeiro-ministro, e estatutos de carreira docente, já tou tão farto dessa discussão.

Eu até quero ser avaliado, aliás já sou no telemarketing, mas que se façam as coisas como deve de ser e não atabalhuadas. Venham os titulares assitir ás minhas aulas, ate é melhor os miudos até se portam melhor, para o seu professor ser bem avaliado.

E vem ai a semana das avaliações, vai ser mesmo complicado, mas cá estarei para enfrentar.
Hoje fiquei contente, pois disse e mostrei aos meus alunos o valor da vida e da santidade e se vissem as carinhas deles, a pensar que podiam ser santos, mas mesmo assim ficaram com dúvidas, mas com os exemplos que dei , penso que chegaram lá.

E ontem iniciei o meu curso livre, sobre o tempo de D. Dinis na Faculdade, foi engraçado lá voltar e sentar nas cadeiras de estudante, e ouvir o grande, poderoso e iniguálável, PROFESSOR DOUTOR E MESTRE JOSÉ MATTOSO. Fiquei com uma certeza, quando for grande quero ser como ele.

Aqui ficam os meus retalhos,

Deste vosso principe,

Carlos Sécio

1 comentário:

Krono&Metro disse...

pois...temos pena...com mais de 24 horas não é possivel de momento, mas podemos fazer sempre uns relogios, de duas mesas de 24, que tal?
tic...tac...