quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Arriscar?

Arrisca o sim, deixa-te levar nas mãos.....

Será mesmo assim, deverei arriscar??? O que ganharei, o que perderei???Terei força suficiente???Não estarei enganado???Estarei cego, não querendo ver o que está à frente dos olhos???

Esta semana disse aos meus alunos "Numa verdadeira Amizade, a Confiança nunca falhará", porque não confio eu???
"o melhor remédio para o Amor, é o perdão. Só sabendo perdoar é que o Homem pode ser feliz". Saberei eu perdoar???

Se tudo fosse fácil, a vida não seria tão intensa, não teria alegria e daríamos tudo por adquirido, não saberíamos o valor de nos levantarmo-nos todos os dias para alcançar o derradeiro objectivo. Acerca disto vem até mim uma frase "Se eu não morresse nunca...". Acredito que não morro, acredito que viverei para sempre.

Nesta vida que passa de forma rápida e de forma muita vezes despercebida pelos nossos olhos, custa-me ver o que é pedido a mim, sei a curto prazo, mas e a longo prazo, o que será que me é pedido????

Estarei eu completo????? Será que actualmente me complemento????? Sou.............FELIZ??????

Até Breve,

Principe da História.

p.s: A ouvir a banda sonora do Gladiador, fez-me pensar nisto. E desabafei e partilhei connvosco algo intimista. Eu sei que quem me conhece irá perceber.

http://www.youtube.com/watch?v=d8v2TUQomZU&feature=related

Sem comentários: