quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aniversário

A todos os comentários de Parabéns.

A todos aqueles que se lembraram de mim, neste dia especial.

A todos eles o meu Obrigado.

Mas também a todos aqueles de quem eu faço parte das suas vidas nos momentos mais especiais, pois esses, pois sei que também estou no seu coração.


Muito Obrigado a todos o que neste 25 de Outubro de 2007 se lembraram que alguém comemorava a efeméride do seu real nascimento.


Já passei 23 Primaveras e todas elas, ora muito felizes , outras nem por isso. Se me sinto mais velho, axo que a maturidade se atinge coma viviência de cada um, não se ganha ao se comemorar um aniversário. sim cresci neste ultimos anos e muito, mesmo em termos de resposabilidade.

Garanto que vou continuar a avançar na idade, na estrada da vida, na certeza da minha fé e rodeado de vós, meus reais amigos. Todos vós sois especiais. Todos tendes lugar no meu coração.


Deste vosso real principe, hoje especialmente lamechas,
Carlos Sécio



sábado, 13 de outubro de 2007

Colocado


Pois é amigos, finalmente fui colocado.

Não, não fui colocado a leccionar História, nem foi o nosso belo ministério da educação que me colocou.

Fui escolhido para leccionar as aulas de moral, na escola da Alembrança, no Feijó, escola Básica. Fiquei muito contente, por este convite, é pena é ser por 4 /5 meses ( vou substituir uma parturiente), e por isso ainda vou ter de decidir o que vou fazer relativamente ao emprego de operador de call center, vamos ver como corre.

Como ainda é tudo muito recente, ainda estou a levitar e tenho ainda de por bem os pés na terra e depois logo vos conto mais coisinhas para vocês saberem. Agora sim sou mesmo, "stôr Sécio".


deste vosso real principe, agora stôr,


Carlos Sécio

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Existem Lágrimas.......

Será que existem lágrimas perfeitas, sejam elas de agonia, dor, felicidade, emoção sensibilidade?
Será que estas lágriama que derramamos são perfeitas, será que alguma o é?
O que é uma lágrima perfeita? Será que são aquelas que choramos com abundância, aquelas que são deitadas com sentimentos.
Não sei se as existem perfeitas, sei que apenas existem e que estão muitas vezes à flor da pele e do sentimento. Já chorei muitas vezes, não me envergonho de o dizer, mas não sei se alguma vez chorei perfeitamente.
Fica a pergunta:

Existem lágrimas perfeitas??????

Deste vosso real principe,

Carlos Sécio

http://www.youtube.com/watch?v=Funp7JTWp2A