quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aniversário

A todos os comentários de Parabéns.

A todos aqueles que se lembraram de mim, neste dia especial.

A todos eles o meu Obrigado.

Mas também a todos aqueles de quem eu faço parte das suas vidas nos momentos mais especiais, pois esses, pois sei que também estou no seu coração.


Muito Obrigado a todos o que neste 25 de Outubro de 2007 se lembraram que alguém comemorava a efeméride do seu real nascimento.


Já passei 23 Primaveras e todas elas, ora muito felizes , outras nem por isso. Se me sinto mais velho, axo que a maturidade se atinge coma viviência de cada um, não se ganha ao se comemorar um aniversário. sim cresci neste ultimos anos e muito, mesmo em termos de resposabilidade.

Garanto que vou continuar a avançar na idade, na estrada da vida, na certeza da minha fé e rodeado de vós, meus reais amigos. Todos vós sois especiais. Todos tendes lugar no meu coração.


Deste vosso real principe, hoje especialmente lamechas,
Carlos Sécio



2 comentários:

M disse...

Parabéns meu amigo!!! :D
Não sabia que fazias anos neste dia glorioso!

Forte abraço
M

AnokasCris disse...

:)
bjinhos