quinta-feira, 22 de novembro de 2007

E esta heim...........

E o que diriam, se nas escola onde estão a dar aulas viessem ter connvosco e dissesem, "olha, eu fui tua professora!!!!!!!"

Pois é, na escola onde estou a leccionar isto acontece.

Primeiro, o Duarte (temos a mesma profissão somos colegas), foi meu professor dois anos , 5º e 6º. e hoje uma colega veio dizer-me que se lembrava do meu nome e de mim. Pior é que que nao me lembrava dela.
A este acontecimentos a coordenadora de E.M.R.C., comenta e diz, "bem pareçe que eu fui a única pessoa de quem nao foste aluno."

Para quem se perguntava como está tudo a correr, estou a adorar, em termos humanos e profissionais eu gosto porque dou-me com todos os professores, e nisso a escola é excelente mesmo de quem nao gosta de mim, sim, amigos também os há.
Em termos materiais e muito deficitária, mas com Boa vontade, criatividade e providência divina tudo corre bem
E depois com todas estas supresas, dá gosto trabalhar e dá gosto ensinar, dá cor à vida.

Estou no bom caminho.................e espero continuar...........

Deste vosso real principe,

Carlos Sécio.

p.s: Parabéns K

Sem comentários: