terça-feira, 28 de agosto de 2007

Arrábida




Estava na altura de fazer um post, a um dos meus locais favoritos, aquele que me faz recuperar todas as minhas forças, aquele lugar cujo ar nos enche os pulmões de uma brisa leve e fresca de alegria e nos faz ver a vida de forma diferente.

A nossa Serra da Arrábida é assim que me faz sentir, muita gente diz que é ao pé do mar que se sentem bem, recuperam forças, eu não, prefiro a solidez da serra, desta serra, a força potente da terra, a sua energia.

Para mim a serra da Arrábida é o meu elixir, o meu cantinho, o meu mundo, o meu lugar especial. Se fugisse fugiria para aquele lugar, para aquela serra, lá todos os problemas são insignificantes e desaparecem.





De forma escutista poderia dizer que através daquela natureza toco o céu, estou mais perto de Deus. Mas é isso mesmo que eu sinto, naquele lugar estou mais perto de Deus e da sua obra criadora maravilhosa.


É um lugar mágico.
Deixo-vos com imagens da (minha), vossa Serra da Arrábida.
Deste vosso real principe,
Carlos Sécio

1 comentário:

AnokasCris disse...

Ai esta serra... tenho um desejo imenso de lá ir!!! é um paraíso estar naquela Serra... local onde se pode descansar, pensar, estar mais perto de Deus...
Se fugisse também iria para lá..:)
bjux