terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Olás

Bem Vindos, meus amigos ao meu blog, ao blog do vosso principe da História.
Pois é , já me rendi aos Blogs, mesmo depois de alguma aversão, lá acabei por cair na tentação de ter também um cantinho para mim neste mundo cibernético.
Pois é, o vosso principe vai escrever aquilo que a História faz dele, ou como ele escreve a História, vamos ver o que vai sair daqui.
Já sabem amigos que agora é escrever e escrever o que ponho aqui, quero cometarios bons ou maus, quero tudo, por isso é favor corresponder às expectativas, tá........
Dedico este blog a muitas pessoas de quem gosto e espero que elas escrevam neste blog e agora eu tambem já tenho identidade para escrever nos outros blogs.
Pois é ja me alonguei para primeiro post, mas hbituem-se os meus vão ser todos assim.
Vê-nos por aí nas paginas da História......

1 comentário:

Catarina disse...

Já é oficial! Já é 2007!!

Feliz ano!