O principe chegou, tinha à sua disposição tudo o que quissese, dizia era lei, estava feito. No entanto saudosista, o principe, não precisava de nada, pois já tinha o que queria. Tinha as suas memórias e isso chegava... "Nas tuas mãos, leitor, entrego a minha história..."
3 comentários:
Também dei uma volta por Vila Viçosa e Évora, há 2 anos. Em Évora fui também ao seminário e, para surpresa minha, encontrei lá um primo meu de Cabo Verde! Hoje ele já é padre ;-)
Caro Principe,
As suas fotografias são de baixa qualidade e as explicações histórico-artísticas são inexistentes!
O templo romano de Évora está provado que não era culto à Deusa da Caça, Diana, porém era um templo de culto imperial!
Para boas fotografias com explicações histórico-artísticas, veja-se este blog:
http://picasaweb.google.com/bernardoerasmus
Com os melhores cumprimentos,
Bernardo d'Oliveira Nunes
(Licenciado em História)
Caro Bernardo,
Nunca foi minha intenção fazer qulquer relato historico-critico quanto à visita a Évora e Vila Viçosa, e como deve saber, se consultar os guias turisticos, todos eles continuam a dizer e sim eu sei que erradamente, templo de Diana, no entanto como ja referi não é meu intuito dar aulas de cultura geral no meu blog, apenas e sim indicar coisas que vou fazendo.
Além não sou nem espero vir a ser fotografo profissional e se as fotografias são de baixa qualidade, mas isso e do fotografo, mas não vou deixar de publica-las no blog, mas sim continuar a fazê-lo, como disse não tenho nenhum intuito em ser profissional da fotografia, nem hobby é sequer por isso, não me importo minimamente.
Com cumprimentos,
Carlos Sécio
Enviar um comentário