sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Início de Ano


Olá meus caros leitores,

Sim, também já começou o meu ano de labuta, mas para aqueles que pensam que começou hoje, não, começou a exactamente duas semanas e meia. Isto estamos a falar de estar a labutar com os verdadeiros horários determinados e com grande esforço de todos nas novas tarefas a mim atribuidas.

Um Ano Novo, Um Novo Ano, com pessoas e coisas novas, com uma serenidade agradável, com muita calma, com novas responsabilidades e com uma maior certeza. Como todos sabem é sempre muito dificil voltar às nossas rotinas pois como sabem, bem depressa nos habituamos à vida do "dolce fare niente", ou seja, à boa vida.

Comentava com alguém que estando uma vida inteira de férias, seria ter apenas uma vidiazinha medíocre, sem objectivos, sem complicações, mas sem desafios que nos fazem acordar todos os dias e pensar que somos capazes de ultrapassar as nossas próprias barreiras. Acredito que seria apenas uma vidazinha que teríamos se estivessemos sempre de férias.

Com boas perspectivas, com bons planos, com alguns projectos e com mais que há-de vir. Que Nosso Senhor me Mantenha no meu caminho.

Abraços e Beijos,


Carlos Sécio