
Está decidido, ODEIO FILOSOFIA, ODEIO TEORIAS FILOSOFICAS DA EXISTÊNCIA DO HOMEM E DE UM SER SUPERIOR, ODEIO, ODEIO, PIM, PAM, PUM.
Sim, porquê este meu grito revoltoso, quiçá um grito de Ipiranga, porque para quem não sabes o curso de teologia da Católica, peço desculpa, agora é MESTRADO INTEGRADO EM TEOLOGIA, mais pomposo, mas no fundo so mudou o nome, o resto continua igual.
Bem continuando, o primeiro ano tem só cadeiras de filosofia e duas de linguas e duas que ainda não sei para que servem, mas que ainda são o meu escape da demência total.
Sim porque ter cadeiras existenciais como AXIOLOGIA E ÉTICA, HISTÓRIA DA FILOSOFIA ANTIGA ( que de História nao tem nada e so tem filosofia), FILOSOFIA DO CONHECIMENTO, as 8:30 da manhã é fechar os olhos com toda a certeza.
Sim porque entretanto já estou acordado desde as 06:00 e já tenho café tomado, mas nem com isso, com a cafeína, existe cerebro que aguente.
Desde dizerem que o fogo e o elemento primordial da vida humana, que os cadaveres nao ressuscitam e ver umas irmãs a arderem de raiva devido as estas heresias.
É, desisto de tentar compreender alguma coisa destas cadeiras, primeira razão a esta hora estou em piloto automático e nem sequer adormecer posso pk estao os professores a olhar constatemente para mim; e segunda razão poruqe por mais esforço que faça fico a enteder o mesmo e sim isto ja inclui estudo.
Pronto o Grego e o Latim ainda se vai digerindo, mas agora o resto. O escape da demância total é a PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, que roça um pouco a loucura e TUTORIA que ainda nao percebi o seu significado.
Deste vosso principe,
Carlos Sécio