quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um Simples Olhar






A contagem decrescente




Eu vou

Nossa Senhora das Dores



Celebrou a Santa Igreja dia 15 de Setembro as dores de Nossa Senhora, uma devoção que eu tambem partilho, por a ela tambem me ter confiado.

Nossa Senhora das Dores, Rogai por nós.

Um Ano


Passado um Ano de dia 22.
Este dia marca o dia em que a minha vida passa a ser um vazio, o sentimento de ausência que nunca poderá ser preenchido....

Dou por mim a pensar muitas vezes que ela foi fazer uma viagem longa e que a qulquer momento irá chegar a casa e tudo voltará ficar bem. Que o dia voltará a ser radioso e limpido e sim voltarei a ser completamente feliz.
Sou feliz, não tenho motivos para o não ser, muitas são as graças que o Senhor me vai concedendo, e muita é a certeza que Junto do Pai, ela intercede por todos nós, mas não me importava de tê-la perto de mim, mais tempo, pois faz muita falta.

A permanência de uma ausência, o exisitir de uma vazio, a morte de uma parte da minha existência.....

Casamentos II

Falta menos de duas semanas, muito menos para um dos casamentos mais aguardados da minha vida, ou não fosse eu ter neste um papel importante pelo menos para mim.

O casamento da minha "afilhada" e do meu "afilhado", Catarina e João, respectivamente, é um acontecimento importante e aguardado, pois fico muito feliz e a transbordar de contentamento por eles. Não é por ser padrinho que isto acontece, mas porque tenho uam grande estima por eles, porque quer com ambos vivi coisas inesqueciveis e vivi momentos de grande intensidade emocional, seja na alegria, seja tambem por estarem presentes nos momentos de dificuldade.

É lógico que passei e tenho grande estima por todos os meus amigos, pois cada um à sua maneira está marcado no meu coração, mas a Catarina e João, com o convite feito à mais de um ano tornaram-se desde logo motivo de alegria, motivo de entusiasmo e motivo de felicidade para mimm, poder fazer uma caminhada com eles, para este momento único nas suas vidas, como também para além deste momento, para uma vida longa.... (Pois é, agora não se livram de mim, estou a falar no bom sentido, lol)

Bjufas Fofas

Carlos Sécio

Casamentos

Pois é amigos, já desde o Verão que não vinha aqui.
Eis que volto quando começa o Outono.
No entanto volto para falar de um tema que de outonal não tem nada, ou seja, casamentos, pois é para mim Setembro e Outubro, ou seja, o inicio de um novo ano de trabalho, é recheado com estas festas de casamentos.
Em Setembro o amigo Carlos e a amiga Patricia decidiram contrair matrimónio pela Santa Igreja, em Leiria, de onde era originário o noivo e foi muito bonito ver a felicidade estampada nas caras dos nubentes.
Bem a viagem para lá foi longa, muito longa e em alta velocidade, mas fiquemo-nos por aqui, e para cá, só vos digo, houve uma altura que se eu parasse não fazia a minima ideia de onde estava, só sabia que estava no meio da A8algures entre Leiria e Lisboa, a sério, medo, muito medo, a sorte é que o meu carrinho é o maior nestas coisas, sim, porque azelha como sou a conduzir é mais ele que me leva do que eu a ele.
Foi um dia muito engraçado e ainda dei um pézinho de dança...
Boa Lua-de-mel aos noivos.